Review – Vichy Dermablend 3D CORRECTION – Antes e depois

Olá, meninas!

VP18596_rec_main.jpgO produto que vos quero dar a conhecer é a base corretora da Vichy:  Dermablend 3D Correction.É uma base corretora especialmente para pele oleosa com tendência acneica e com pele com relevo irregular.

Segundo a marca

“Tecnologia [3d correction] instantaneamente: cobre e uniformiza a tez, enquanto suaviza o relevo da pele. Dia após dia: reduz visivelmente as imperfeições. Alta cobertura – efeito de pele nua – sem efeito máscara – resultado natural – fps – longa duração – confortável.”

 

Eficácia

Fórmula enriquecida com ácido salicílico e eperulina, reduz visivelmente as imperfeições. Ácido salicílico = ação queriolítica, melhoria sobre a qualidade da pele. Eperulina = agente apaziguante. Adequado para pele sensível.  Hipoalergénico. Sem parabenos. Não-comedogénico.

 

Resultados

A tez fica uniforme, suave e com um toque aveludado durante 16h.

 

A minha opinião:

É uma máscara de alta cobertura, no entanto, e tal como promete, não cria efeito máscara nem dá uma aparência pesada e artificial. O resultado é bastante natural. É verdade também que alisa a tez de uma forma quase perfeita, dependendo da gravidade das imperfeições, claro! Obviamente que não disfarça uma acne cística, mas para uma acne vulgar é fantástica. Arrisco até a dizer que é das bases com melhor cobertura no mercado. A pele mantem-se com aspeto mate durante algumas horas. A minha pele é bastante oleosa e, por isso, jamais permanece as 16 h com “tez uniforme, suave e com um toque aveludado”, mas acredito que uma pele apenas ligeiramente oleosa consiga este resultado.

Se eu aconselho? Aconselho vivamente! Ora vejam!

antes

4 thoughts on “Review – Vichy Dermablend 3D CORRECTION – Antes e depois

Deixe um comentário